Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão e prende duas pessoas em Macau

 


Policiais civis da 5ª Delegacia Regional (DR) de Macau deflagraram, nesta quinta-feira (21), a "Operação Libertatis”, que teve como intuito promover segurança e tranquilidade à população de Macau. Durante a ação, dois mandados de prisão foram cumpridos contra um homem de 22 anos e uma mulher de 28 anos.

O primeiro mandado resultou na prisão de um homem acusado de tráfico de drogas, com ordem judicial expedida pela Comarca de Extremoz. Além disso, ele é investigado por suposta participação em um homicídio ocorrido em novembro de 2023, no calçadão de Macau. De acordo com as investigações, ele teria auxiliado o autor do crime, avisando sobre a chegada da vítima.

O segundo mandado foi contra uma mulher, que já possuía uma sentença condenatória por crimes de roubo e desacato cometidos no ano de 2023.

Os dois suspeitos foram localizados pelas equipes e detidos sem resistência. Eles foram conduzidos até a delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde permaneceram à disposição da Justiça.

A operação contou com o apoio da 59ª DP de Macau, da 61ª DP de Guamaré e da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Macau.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (SECOMS).


Eduardo Carlos

Radialista desde do ano de 1997, uma historia no radio Macauense.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem